Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A recaída...

Sensatez não é doença, mas bem que poderia ser catalogada naquele índice de males da Organização Mundial da Saúde como patologia que ocorre no Brasil com sua falta causando mais doenças e mortes. Pois não é que a falta dela - a sensatez - deu escrita a uma das mais tristes páginas da medicina nacional, pavorosa tanto quanto a revolta da vacina nos idos do início do século passado no Rio de Janeiro. 

Veja..opsss, constate se isso não é verdadeiro, diante da matéria publicada hoje no "Tijolaço" do Fernando Brito:




omb

 

Mais Médicos: a razão voltou, mas ainda há ódio doentio



Agora que o Conselho Federal de Medicina resolveu voltar a uma atitude razoável – não sem antes ter feito um estrago memorável na imagem dos médicos brasileiros – e ceder para que os médicos estrangeiros possam trabalhar, desde que apenas onde e quando não houver brasileiros dispostos a atender (aliás, nada diferente do que o Governo fez), aparece um grupelho facista autointitulado “Ordem dos Médicos Brasileiros” que continua agregando o ódio “coxinha” contra os profissionais formados no exterior.

Publicaram em seu Facebook:

Ficamos sabendo que tem alguns médicos( Traidores da pátria) brasileiros ensinando estrangeiros nas unidades.
  Nós da OMB- Ordem dos Médicos do Brasil. não ajudaremos e se possível publicaremos todos os erros desse assassinos contratados pelo PT.

O surto está passando, mas ainda existem pessoas com cérebro de bactéria resistente, que não se conformam com o fato de que a saúde das pessoas seja prioridade e não sua propriedade.
O tempo e os fatos vão deixar essa gente falando sozinha, com seus ódios que torna difícil acreditar que possam cuidar de seres humanos.
 
Por: Fernando Brito