Em pronunciamento público em que demonstrou irritação e agressividade, comportamento pouco típico a quem se atribuia calma e serenidade e dons de pacificador, o "interino" Michel Temer disparou falatório nesta terça feira, afirmando que não é o que falam dele e garantindo que "eu saberei como tratar com bandidos".
Ainda não se sabe direito quem são os "bandidos" a que ele se referiu. A dúvida fica por conta dos seus ministros indiciados e mencionados na Operação Lavajato ou uma perda de controle diante das notícias de manifestações diante de sua casa em São Paulo.
Se for a primeira hipótese, palmas pra ele que reconhece haver "bandidos" em seu governo. Se for a segunda das hipóteses, mostra um Temer que já foi secretário de Segurança Pública em São Paulo, disposto a usar o "método Alkimim" de tratar manifestação: na porrada, na bala e na força.
Amas as hipóteses são ruins para esse "governo interino";
O site Brasil 247 dá a notícia:
BRASIL
Presidente interino disse nesta terça-feira 24 que saberá governar o País porque já precisou "tratar com bandidos" quando ocupou, por duas vezes, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo; "Tenho ouvido: 'Temer está muito frágil, coitadinho, não sabe governar'. Conversa!", disse, dando um tapa na mesa; "Fui secretário de Segurança duas vezes em São Paulo e tratava com bandidos", afirmou. "Então eu sei o que fazer no governo"Na presidência, Temer diz que saberá “tratar com bandidos”