Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Onde ele andará?

Uma coisa vem me intrigando muito nos últimos dias: qual o paradeiro daquele sinhozinho mineiro, lá de São João Del Rey, o neto que desonrou o avô, o tal de Aécim das Neves? 

Juro que procurei nos Aeroportos de Cláudio e Montezuma, aqueles que foram construídos com dinheiro do povo mineiro nas terras da família Neves e não encontrei. 



Fui até a "Cidade Administrativa", aquela obra de 600 milhões que acabou nos custando 1 bilhão e 700 milhões de sobrepreço em Belo Horizonte, mas lá estava um tal de Pimentel, do PT que nada tem a ver com as cheirosas noitadas do menino-mimado que quer por que quer ser presidente. Ele não estava lá...


                  

Depois procurei no Congresso Nacional, onde o garotão de Ipanema, com bom representante da elite brasileira deveria estar curtindo sua praia e batendo em mulher. Também não vi nada. 

                         

Foi aí que me lembrei do tal helipóptero com os 550kg de cocaína, de propriedade dos bons amigos do mocinho que sumiu, embora eu tenha clara a imagem da apreensão da droga e da "púliça" cercando o bicho. Acho que o garotão deve estar dando um "rolé" no mesmo Hipóptero dos Perrela que desapareceu na mídia e na justiça.... 


                      

Só pode...