Saiu ontem no Portal do UOL - Folha de S. Paulo:
Home-page UOL:PSDB deve lançar Aécio como candidato à Presidência, diz Serra em rede social
A home-page do UOL errou ao informar que José Serra (PSDB) desistiu da candidatura à Presidência da República em 2014, com base em informações da Folha.com.Na verdade, o ex-governador de São Paulo defendeu que o PSDB lance o nome de Aécio Neves como candidato à Presidência, mas não divulgou oficialmente a sua desistência do pleito.A informação foi corrigida.
Pelo andar da carruagem, a redação do UOL-Folha se inspirou nesta matéria publicada pelo sítio do Professor Hariovaldo Almeida Prado:
by Professor Hariovaldo •
José Serra fará imensa falta, eleição sem ele não é a mesma coisa Tomado pelas lágrimas, que correm a face de qualquer homem bom neste momento, sentimos em anunciar que o mais preparado dos brasileiros abdicou de sua candidatura a presidente da república, cargo que por direito sempre foi seu, em nome da generosidade natalina, em favor de Minas Gerais, cumprindo o acordo café-com-leite, que outrora tantas alegrias deu aos homens de bem da nação. Ainda que mediante a este gesto grandioso, que só os maiores estadistas fazem, não há como conter a emoção e tristeza, pois sem ele para nos representar (bem), fica difícil olharmos para o futuro, mesmo que toda a esperança caia sobre os ombros desse rapaz, não é a mesma coisa. O currículo de Serra é incomparável, ninguém serviu tão bem a nossa causa como ele, sem falar no preparo, fortemente baseado na América e pela América. É sim, hoje, um dos dias mais tristes da história ocidental moderna. Serra é hors concurs.Choremos.