Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A verdade? Sai... sai... sai...

Os conhecidos "vestais" do PSDB, os emplumados e arrogantes tucanos, até agora não explicaram bem o que é a tal "verdade" por que sempre se bateram quando acusados de mau feitos e roubalheira nos mandatos de seus correligionários. 

Dava até medo a indignação de Ávaro Dias, Zé Serra, Aloísio 300mil Nunes, Carlos Sempaio e até Dom Fernando, o Procriador, quando reagiam às descobertas de suas maracutaias...

Hoje, no insuspeito Magazine Terra - Portal da Internet vinculado à Telefónica de Espanha, com sede em São Paulo e umbilical e ideologicamente alinhado ao tucanato da paulicéia desvairada - está noticiado só o seguinte: 

Blog Terra Magazine

PSDB e aliados esvaziam reuniões na Alesp para não aprovarem convocações do caso Siemens

 POR RODRIGO RODRIGUES
Na tentativa de impedir a convocação de envolvidos no escândalo de cartel da Siemens, deputados da base do governo Alckmin na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) estão esvaziando as reuniões de comissão da casa e deixando de dar presença nos encontros.
Nesta terça-feira (03), pela terceira semana seguida, os deputados governistas deixaram de ir ao encontro da comissão de Infraestrutura que discutiria a convocação do ex-diretor da Siemens, Everton Rheinheimer. 
Rheinheimer é o autor de uma carta endereçada ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) que acusa secretários do governo Alckmin de receberem propina do esquema para alimentar um suposto esquema de caixa dois para campanhas do PSDB e do DEM.
O presidente da comissão de infraestrutura, Alencar Santana, diz que a estratégia dos aliados do PSDB na Alesp é antiga e não deve cessar até que o interesse da imprensa sobre o caso diminua: “É uma postura clara de quem não quer investigar e está fugindo da raia. Eles só querem culpar o ministro por querer investigar algo que eles acobertam em São Paulo”, atira Santana.