Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Ihhh.. esse cara bebeu!!!

Da série "não fui eu quem disse isso...": 

O tucano Aécim das Neves, o neto, falou e disse a que veio em discurso para a tucanada em Franca, no interior de São Paulo. Quem deu a notícia foi o site Brasil 247. Dela tiramos apenas duas frase que já mostram o rumo da cantilena. 

E quem as disse foi o próprio Aécim, o irmão da Andréa e neto do Tancredo (coitadinho do Tancredo...)...



O senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidenciável do PSDB, começa a dar pistas de como pretende defender sua candidatura em 2014 e o seu partido, que governou o país entre 1995 e 2002. Em encontro do PSDB em Franca (SP), ele afirmou que a defesa das privatizações e do "legado" do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) será um dos temas da campanha do partido no próximo ano.

Durante o evento, Aécio contrapôs os dois mandatos de FHC aos governos do PT, do ex-presidente Lula e do atual da presidente Dilma Rousseff. "Eu acho que nós temos que recuperar nosso legado. Porque hoje, se o Brasil é um Brasil melhor, é porque houve um governo do PSDB. Se não tivesse havido o governo do presidente Fernando Henrique, com estabilidade e privatizações, não teria havido o governo do presidente Lula", disse.