Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Escondidinho...escondidinho...

Esse Quinzinho está saindo melhor que a encomenda do Aécim... Olha só o que o Miguel do Rosário do blog "O Cafezinho" e o Stanley Burburinho desencavaram e estão divulgando e que tem imagem boa no site do Luís Nassif Online. Documentos que foram devidamente "engavetados" pelo sinistro do Supremo....

Gurgel e Joaquim Barbosa esconderam isso. Se não tivessem engavetado, a Globo estaria sendo julgada na AP470 ("mensalão").

Bomba! O contrato da Globo com Marcos Valério!
       

CONTRATO SIGILOSO ENTRE A REDE GLOBO E A DNA DE MARCOS VALÉRIO

Pag 1
Os valores pactuados pertenciam EXCLUSIVAMENTE à DNA e era VEDADO repassar qualquer quantia oriunda deste contrato ao Banco do Brasil.

Pag 2
Pag 3
No item "GESTÃO" (ao final da página) está bem definido que foi a própria Rede Globo quem instituiu o PROGRAMA (= bônus de volume).

Pag 4
A íntegra deste contrato está na AP 470 no STF conforme os carimbos nas imagens comprovam. Fica óbvio que se trata de relação estritamente PRIVADA entre a Rede Globo e a DNA, como de resto qualquer valor que PARTICULARES do segmento publicitário - por extensão - pactuem como BV, o bônus de volume, por exemplo agendas, brindes e etc.



Nota fiscal da Rede Globo com o carimbo de conferência da DNA.

Nota Fiscal