Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

E agora, Joaquim???

O site Brasil 247 rasga manchete para dar conhecimento ao distinto público que Sua Excelência, o Excelso Ministro Joaquim Barbosa, o "Quinzinho" para a turma tucana, está trabalhando neste feriado, para apressar a prisão dos condenados da Ação Penal 470, o chamado "Mensalão" que se esmerou em escolher políticos do PT. 

Ao mesmo tempo, o jornal O Globo, na coluna "Panorama Político" noticia que Sua Excelência o Egrégio, Douto e Ilustrado Ministro está p... da vida com o chefe da Procuradoria Geral da República, Rodrigo Janot que teria solicitado a prisão imediata dos réus para ensejar decisão monocrática e, com isso, a possibilidade de agravos regimentais, agindo em "conluio" com o Ministro Ricardo Lewandowski...

Enquanto isso, nós, pobres mortais, e boa parte da Internet mais esclarecida e progressista perguntamos: 

E os processos dos mensalões dos Tucanos?????

Esqueceram mas a gente lembra: além do "mensalão" tucano em Minas - fonte origem e mãe de todos os chamados mensalões - há mais de 600 milhões de reais desviados das obras do metrô de SP pelos governos do PSDB. O equivalente a 12 mensalões.

Esqueceram mas a gente lembra: mais de 600 milhões de reais desviados das obras do metrô de SP pelos governos do PSDB. O equivalente a 12 mensalões.

#ForaAlckmin #ForaTucanos



















































Estas ilustrações estão hoje lá no Facebook.