Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Imagina na Copa...!!!



Um dos motes da direita brasileira para criticar o governo tem sido o bordão "imagina só na copa" para qualquer coisa que dê errado em nosso cotidiano. A torcida contra o País atingiu o ápice nos protestos sem sentido e entre eles o que levava por tema "queremos mais escolas e hospitais e não estádios", numa catarse de amnésia para quem comemorou pra valer, como o povo brasileiro o fez, quando da escolha do país para sediar a Copa de 2014. 

Hoje ganhamos a Copa das Confederações derrotando a queridinha dos antigoverno, do PSDB, do DEMo, dos ex-comunistas do PPS e de toda a elite que torcia para um fracasso a mais para jogar na contra das manifestações contra o governo e derrubar ainda mais o prestígio da Presidente Dilma. 

Com a vitória acachapante e humilhante por três a zero contra os atuais campeões do mundo, a frustração se espalhou por esses que sempre torcem contra o Brasil, não importa se no futebol, na educação, na saúde, nas ruas, na economia e, principalmente na política. 

Por isso, este blog vai dar uma de Professor Hariovaldo Almeida Prado com a seguinte conclusão: 

Ainda bem que os amarelinhos derrotaram essa cambada de comunistas que vestiam as camisas vermelhas e queriam afrontar a nossa pura sociedade cristã ocidental, branquinha, cheirosinha e feliz  com os nossos queridos Galvão, Faustão, Globão, Folhão, Estadão, Vejão e coisas mais... Viva o PIG  entreguista e imaginem só na Copa: vamos dar uma surra nos russos, nos cubanos, nos venezuelanos e nos unir ao Paraguai e Honduras para mostrar que democracia e futebol são compatíveis... 

ACABOU!!!
É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
O BRASIL É TETRACAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES BRASIL 2013!!!
SAMBAMOS!!!


Nota da Redação: depois dessa o Comendador foi medicado com uma dose cavalar de lexotam e está dormindo.