Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013



Foi cozinhar pinhão...


Uma das boas coisas da culinária paranaense é o pinhão que nesta época de frio faz a delícia de quem gosta de se aquecer nas noites frias de Curitiba e adjacências....

Por isso, acredita-se que a crise provocada pelas manifestações de rua pelo País, levou a ministra Gelise Hoffmann, uma boa senadora e omissa ministra, a buscar o fogão em sua terra natal para fugir ao clamor das ruas e à tensão dos protestos. 

Só se espera que ela tenha levado junto ao seu "global" marido Paulo Bernardo, o menino da Globo no governo...

A Carta Capital publica texto interessante sobre essa situação administrativo-familiar com uma frase bem indicativa de novidades no front: 

Antônio Cruz/ABr
mercadante
Mercadante fala sobre plebiscito da reforma política, ao lado de José Eduardo Cardozo (E) e Eduardo Campos

Por onde anda a ministra-chefe da Casa Civil? Na semana em que a presidenta Dilma Rousseff faz um de seus discursos mais importantes desde que foi eleita, a principal interlocutora do governo federal saiu dos holofotes. Em seu lugar, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, assumiu o papel de porta-voz do governo que acabava de anunciar uma proposta de plebiscito sobre a reforma política. Coube a Mercadante anunciar a decisão do governo em recuar sobre a Constituinte para lançar um plebiscito sobre o tema.

texto completo em: http://www.cartacapital.com.br/politica/com-sumico-de-gleisi-mercadante-vira-porta-voz-e-se-cacifa-para-assumir-a-casa-civil-545.html