Aos amigos, as flores...
O PSDB partido do neoliberalismo econômico no Brasil se esmerou, nos últimos tempos, nas den´puncias de que o governo federal tem promovido campanha anytecipada com as apresentações da Presidente Dilma Rousseff em inaugurações de obras e suas visitas aos Estados.
Lembrando o valentão da escola que desfere um murro e se põe a gritar como agredido, o partido que representa no Brasil os interesses de Wall Street e a banca internacional de agiotas e especuladores, age de maneira bem diversa como se pode ver nessa matéria publicada pelo Blog "Os Amigos do Presidente Lula".
É prova bastante para que o sr. Honorável Prevaricador Geral da República, Boberto Gurgel proponha perante o STF de Joaquim Barbosa, o puro, e seus outros pares, uma ação contra o Senador Aécio Neves e os tucanos por propaganda eleitoral antecipada.
Por falar nisso, onde anda a Ministra Carmem Lúcia, Presidente do TSE?
Aécio e Rossoni fazem campanha eleitoral antecipada na Internet
Aliás, a presidenta Dilma não pode nem trabalhar, que a tucanada acusa de "antecipar campanha". Os tucanos quiseram até proibir a presidenta de usar vestido vermelho. Por um vestido rosa usado em um pronunciamento na TV, entraram com processo na justiça eleitoral, num episódio que entrou para a folclore político brasileiro, de tão ridículo que foi.
Nas eleições de 2010, o PSDB do Paraná foi truculento ao perseguir a liberdade de expressão de blogueiros, mandando a justiça tirar do ar notas, por causa de notícias que o tucano Beto Richa queria que fossem censuradas. Nas eleições em Curitiba em 2012, a coligação apoiada pelos tucanos também perseguiu o blog do Tarso, que recebeu uma multa absurda de R$ 106 mil por causa de simples enquetes. Diante dessa truculência contra modestos blogueiros, onde está a coerência do poderoso tucano, chefão na Assembléia Legislativa paranaense?