Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aos amigos, as flores...

O PSDB partido do neoliberalismo econômico no Brasil se esmerou, nos últimos tempos, nas den´puncias de que o governo federal tem promovido campanha anytecipada com as apresentações da Presidente Dilma Rousseff em inaugurações de obras e suas visitas aos Estados. 

Lembrando o valentão da escola que desfere um murro e se põe a gritar como agredido, o partido que representa no Brasil os interesses de Wall Street e a banca internacional de agiotas e especuladores, age de maneira bem diversa como se pode ver nessa matéria publicada pelo Blog "Os Amigos do Presidente Lula". 

É prova bastante para que o sr. Honorável Prevaricador Geral da República, Boberto Gurgel proponha perante o STF de Joaquim Barbosa, o puro, e seus outros pares, uma ação contra o Senador Aécio Neves e os tucanos por propaganda eleitoral antecipada. 

Por falar nisso, onde anda a Ministra Carmem Lúcia, Presidente do TSE?



Aécio e Rossoni fazem campanha eleitoral antecipada na Internet


O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), espalha em seu facebook um cartaz de "Aécio Presidente". Se fosse de alguém do PT, os tucanos diriam que era campanha antecipada.

Aliás, a presidenta Dilma não pode nem trabalhar, que a tucanada acusa de "antecipar campanha". Os tucanos quiseram até proibir a presidenta de usar vestido vermelho. Por um vestido rosa usado em um pronunciamento na TV, entraram com processo na justiça eleitoral, num episódio que entrou para a folclore político brasileiro, de tão ridículo que foi.

Nas eleições de 2010, o PSDB do Paraná foi truculento ao perseguir a liberdade de expressão de blogueiros, mandando a justiça tirar do ar notas, por causa de notícias que o tucano Beto Richa queria que fossem censuradas. Nas eleições em Curitiba em 2012, a coligação apoiada pelos tucanos também perseguiu o blog do Tarso, que recebeu uma multa absurda de R$ 106 mil por causa de simples enquetes. Diante dessa truculência contra modestos blogueiros, onde está a coerência do poderoso tucano, chefão na Assembléia Legislativa paranaense?