Há um ditado popular que poderia ser bem adaptado à oposição brasileira, neste caso da "fuga" do senador boliviano para o Brasil. É o "quem tem rabo preso, tem medo...". Na sua origem o ditado é um pouquinho diferente na sua referência a um órgão do nosso corpo.
Mas, faz todo o sentido a defesa do senador Molina e de sua fuga por essas três deploráveis figuras da oposição. Os inefáveis Aloysio Nunes, Pedro Taques e Agripino Maia devem estar pensando no próprio rabo. E isso faz todo sentido uma vez que no andar da carruagem, de propinodutos de metrô e outros quetais, quem sabe amanhã não serão eles a se asilar como o senador boliviano - acusado em doze processos e suspeito de corrupção - e assim precisar de "fuga" do país????
Aloysio, Taques e Agripino aplaudem fuga de boliviano
Senadores da oposição defenderam a operação de fuga do boliviano Roger Pinto. “Foram 455 dias encerrados em um cubículo, sem o tratamento que se deve aos seres humanos”, disse o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP). “O embaixador Eduardo Saboia atuou de acordo com a Constituição da República. Agora, contra ele será instaurado um procedimento disciplinar”, disse Pedro Taques (PDT/MT). “Já imaginou esse senhor meter uma bala no ouvido dentro do território brasileiro por inação do governo brasileiro?", indagou Agripino Maia (DEM/RN)