Tadinho dele...
O ex-presidente Fernando Henrique, o inefável FHC, depois de lobista do neoliberalismo e conferencista que não mais é chamado para conferência, está aplicando seus trocados em outro ramo, segundo a coluna "Painel" da Folha de S. Paulo.
Aplicando trocados e ainda reclamando que "não mais existem aplicações de renda fixa rentáveis" FHC se esquece de que foi dele a ideia de reduzir ao mínimo, quase à condição de esmola, o ganho fixo de aposentados atingidos pelo seu "fator previdenciário", a mais dura paga já dada pelo Brasil a esse "bando de vagabundos" como ele considerava os aposentados nos áureos tempos em que seus ganhos eram da aposentadoria precoce da Universidade paulista, do Senado, da Presidência e outros quetais dos quais é melhor nem falar...
FHC no mercado: O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, 81 anos, constituiu uma empresa de investimento imobiliário com seus ex-ministros Pedro Parente e Celso Lafer, o historiador Boris Fausto e mais seis sócios. A Sarlat Empreendimentos e Participações Ltda. foi criada em maio, com capital de R$ 1,9 milhão.