Nem bem se instalou o governo do golpe, chefiado por um quase desconhecido chamado Michel Miguel Elias Temer Lulia, ou seja o presidente interino Lulia, ou Temer, como queiram, é recordista em inovação no campo das comunicações.
Seu primeiro ato, como já se sabe, foi dar foro privilegiado aos artífices do golpe os "sete irmãos" envolvidos com a Lavajato e isso com o beneplácito dos outros cúmplices do golpe, Rodrigo Janot e os 11 "inatacáveis agachados" do Supremo Tribunal Federal .
O segundo ato de Lulia ou Temer, é bastante inovador: conseguiu transformar o Diário Oficial da União em informativo na televisão.
Neste domingo, o programa "Fantástico", da Rede Globo de Televisão, que andava ruim das pernas no Ibope vai se tornar a edição dominical do DOU com direito a entrevistas, análises, opinião pública e até resposta a questionamentos de alguns poucos e escolhidos cidadãos.
Realmente, Rede Globo e golpe sugerem mistura inseparável e o "presidente" interino Michel Lulia, um golpista de baixo nível, produto "made in Globo".
Ambos se merecem....