Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Globo pode processar Dilma...

É isso mesmo. As Organizações Globo podem processar a presidente Dilma e seu Comitê de Campanha por plágio.



A ameaça está sendo considerada seriamente por integrantes da campanha presidencial de Dilma uma vez que há bem tempo quem detém o título de Pessimildo, o personagem dos vídeos de campanha que sempre está contra tudo e contra todos, arrotando pessimismo por todos os poros, é nada mais nada menos que a Editora de Economia do Jornal da GloboNews, Juliana Rosa, assim chamada até no ar pela apresentadora do "Jornal das Seis", Leilane Neubarth. 

Na verdade o título de "pessimilda" dado à tal editora de economia nada mais é do que o reconhecimento a sua fama de só falar coisas negativas contra o País, o governo e, em especial, contra as medidas do governo, tenha este razão ou não.

É a moçoila entrar no ar para baixar o pior astral possível entre os telespectadores do canal pago dos Irmãos Marinho. Até notícia boa a pessimilda da Juliana Rosa consegue anunciar com um "mas" no qual só tem coisa ruim. 

Não se sabe se efetivamente a Globo vai processar Dilma por plágio, mas que a possibilidade é viável, lá isso é, pois Juliana Rosa conseguiu solenemente desbancar o apelido Urubóloga dado por Paulo Henrique Amorim para a ex-comunista Míriam Leitão que se tornou voz do mercado na emissora do jardim Botânico. 



Vade retro, Juliana!!!