Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O samba da bolinha maluca...




O Vasco da Gama, time de futebol do Rio de Janeiro, recebeu em São Januário, o meu América Mineiro e a partida, com portões fechados, terminou em empate em ul gol. Até aí, tudo bem, é notícia de futebol e fala da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O que assusta é constatar a entrevista do técnico vascaíno, um tal de Adilson Batista que lá pelas tantas, ao tentar depreciar o adversário e justificar seus fracassos, diz que é anti-PT. Sem mais aquela, ele mistura política com ruindade futebolística em verdadeiro samba da bolinha maluca... 

Leia só a fala do imbecilóide travestido de "ténico": 

Técnico do Vasco, Adilson Batista não escondeu a insatisfação com a série de problemas para escalar o time antes do empate por 1 a 1 com o América-MG, neste sábado, em São Januário. A partida marcou a estreia cruzmaltina na Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre as lesões e o desempenho ruim durante os 90 minutos, o treinador citou até sua preferências política no discurso.
"Enfrentamos um adversário fechado, mas pelo menos gostei da nossa postura. São muitos fatores que prejudicam o desempenho. São coisas erradas no futebol brasileiro e ainda estamos engatinhando. Tento fazer a minha parte. Não é o ideal e precisamos analisar a situação. Não adianta ficar falando em lesões, calendário, competições extensas, gramado, viagens, arbitragem... Não vou consertar tudo. Mas tem gente achando o Brasil bom... Sou anti-PT", afirmou.