Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pro FHC vale... Mas, pra Dilma...

Paulo Moreira Leite no seu Blog da IstoÉ resgata matéria no tempo que diz tudo diante da grita do PSDB contra a estada da Presidente Dilma em Lisboa nesta sua última viagem à Europa em boa lembrança para os Ávaros Dias e Carlos Sempaio da vida: 



Em  nome do bom senso e da memória, transcrevo reportagem de doze anos atrás: 


FHC CHEGA A LISBOA SEM COMPROMISSOS OFICIAIS NESTE DOMINGO
10/11/2002 - 9h04
Lisboa, 10/11/2002 (Agência Brasil - ABr) - O presidente Fernando Henrique Cardoso, cumpre agenda privada hoje em Portugal. Durante a manhã ele fará um passeio turístico acompanhado de dona Ruth Cardoso, do embaixador do Brasil em Portugal, José Gregorio, governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e do senador eleito pelo Ceará, Tassio Geressaiti (PSDB). Não há compromissos oficiais para o período da tarde, às 18h30 (16h30 horário de Brasília) o presidente participa de lançamento de um livro sobre o trabalho da embaixado do Brasil em Portugal na residência oficial do embaixador.

O presidente Fernando Henrique Cardoso iniciou neste sábado a sua última viagem à Europa, como chefe de Estado. Sua primeira escala está sendo em Lisboa (Portugal), onde permanece até 3a feira (12).

Texto completo em: http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/colunista/48_PAULO+MOREIRA+LEITE