Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Os 79 anjinhos...

A cada dia temos uma nova surpresa com as revelações da mídia. Hoje, por exemplo, ficamos sabendo que o sr. Antônio Fernando de Souza, malfadado Procurador Geral da República escolheu 79 "anjinhos" tucanos para proteger numa denúncia exatamente igual a que gerou esse badalado "mensalão" do PT. 

É cada coisa que acontece no Brasil que a gente  chega quase a desanimar... 

O MENSALÃO DOS 79 NOMES DO PSDB

As surpresas nunca acabam. O jornal "O Estado de S. Paulo" revela: quando depôs no ministério público, já há anos, Marcos Valério, entregou uma lista com 79 nomes. Mas essa lista de Valério não é de petistas, não diz respeito ao chamado "Mensalão do Pt". Essa lista é sobre "o mensalão" do PSDB de Minas.

Numa carta enviada ao jornalista Luis Nassif, reproduzida no "Estadão", Marcelo Leonardo, advogado de Valério, diz que Valério entregou uma lista com os nomes de 79 parlamentares e ex-parlamentares. Lista com os valores e os recibos do chamado "Mensalão do PSDB". Fato esse, o dos 79, que estranhamente, seguia inédito nas manchetes.

O advogado de Valério acusa o ex procurador geral da República, Antonio Fernando de Souza, de ter usado dois pesos e duas medidas. diz ele: "No caso (do mensalão mineiro) ele (o procurador) não ofereceu denúncia contra os deputados; por entender que era caixa II eleitoral e que o crime já estava prescrito". O mesmo procurador entendeu e encaminhou de maneira diversa o caso do PT.

ASSISTA AO VÍDEO
http://youtu.be/hLlfVJZdeWE

 



É de chorar de tristeza, não é???