José Vasconcellos foi um dos maiores humoristas brasileiros. Um verdadeiro showman de sua época. Nascido em 1926, morreu em 2011.
Um de suas "estórias" mais marcantes foi a do ladrão surpreendido pelo policial quando levava no ombro um porco roubado em casa vizinha. Abordado pela autoridade, o ladrão não se fez de rogado e quando questionado o que fazia com o animal no ombro, devolveu a pergunta ao guarda:
- que porco?.. que porco?
Ao lhe ser apontado o produto do roubo ainda suspenso pelos seus braços, não teve sapída e aos gritos disparou rua afora
- Tira esse porco daí!!! Tira!!! Tira!!!
Toda essa introdução acima vem bem a propósito de declarações dadas ontem pelo inefável Aécim. o irmão da Andréa e ex-Faraó das Geraes que garante de pés juntos que não vê nada de mais no escândalo que envolve o senador Perrella e seu filhote, o deputado estadual Perellinha com o heliPÓtero dos 400 e tantos quilos de pasta base de cocaína...
Olha só:
Aécio ainda não vê vínculo entre deputado e helicóptero com cocaína
“Senador e presidenciável tucano diz que caso deve ser rapidamente esclarecido. Sobre escândalo do Metrô de São Paulo, diz desejar apuração 'profunda' de todas as denúncias e critica CardozoO senador Aécio Neves (PSDB), provável candidato à presidência da República em 2014, disse hoje (29) em São Paulo que ainda não vê ligação do deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade-MG) com a “questão” na qual é implicado. Perrella, filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG), é dono do helicóptero apreendido em uma fazenda no município de Afonso Cláudio, Espírito Santo, com 443 quilos de cocaína no último domingo (24). “Ele tem que explicar. Até hoje não ouvi nada que o vinculasse a essa questão. Temos que dar a ele direito de defesa, mas é preciso que seja rapidamente esclarecido”, afirmou, após almoço no Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), na Vila Clementino, zona sul da capital.