Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

É de dar engulhos...

O "Jornal das Dez" da GloboNius de ontem mostrou a verdadeira face das Organizações Globo e seu apreço pelo país. 

Depois de um desfilar de mazelas e notícias de pauta negativa feitas tanto pela apresentadora do jornal quanto por "especialistas" convidados, analistas, Nerval Pereira, Fernando Henrique Camarotti e outros, chegou a hora da economia com aquele John Borges em Brasília e um apresentador de economia todo arrumadinho em São Paulo que trazia a tiracolo o inefável Nãoseidasquantas Sardenberg. 

Os dois, com sorrisos de felicidade e risinhos engraçadinhos comemoraram no ar a previsão de uma corretora japonesa - veja-se só: corretora no Japão... - que ditou a regra que os deixou todos animadinhos e felizes: para os vendedores de títulos lá do Japão, o Brasil VAI ENTRAR EM RECESSÃO NO ÚLTIMO TRIMESTRE DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ficou explícita a torcida contra o país e o ar de felicidade dos dois funcionários da Globo com a desgraceira que os olhos fechados dos japoneses alardeiam como voz irrepreensível do Deus Mercado...

É de dar engulhos essa postura anti jornalística da tal GloboNius a que assistimos apenas por dever de ofício, para poder aqui mostrar a quantas anda essa nefasta emissora que é concessão pública e só faz mal ao País. 


(*) com nossos pedidos de desculpas aos palhaços pela ilustração da postagem. Nós só os usamos para ilustrar a risada da felicidade global.   


Atualização: 

Taí o resultado em postagem no Luís Nassif Online...

Jornalistas da Globo foram hostilizados em Londres


Jornalistas da Rede Globo foram hostilizados e impedidos de entrevistar os participantes das manifestações de Londres em apoio ao Brasil. Marcos Losekann tentou intimidar um manifestante mais exaltado, mas retrocedeu ao perceber que a maioria apoiava o último. Uma outra jornalista da Globo News, Ana Carolina, também não conseguiu realizar sua matéria, sendo aconselhada por manifestantes a deixar a empresa onde trabalha para assim poder exercer livremente suas funções. O grupo se reuniu por alguns minutos, tempo em que Marcos aparentemente transmitiu sua entrevista via celular. Visivelmente desconfortáveis com a situação, o grupo não quis dar entrevistas e deixou o local.
Vídeos: 
Veja o vídeo