Páginas

sábado, 1 de junho de 2013




Me engana que eu gosto...


Esse PSDB é mesmo de lascar... Depois que a oposição promoveu o boato sobre o Bolsa Família, o líder do partido, um tal de Carlos Sampaio ou coisa que o valha, vem com discurso publicado pelo inefável "Estadão" pedindo a abertura de investigações sobre o assunto. 

Só que ele pede à pessoa errada.. Pede ao Gurgel, aquele, da Procuradoria Geral do PSDB envolvido até a medula com as maracutaias tucanas... Não pediu à Polícia Federal não. A esta solicitou outra coisa. O tucanão foi direto à fonte protetora em busca de abrigo. 

Nesse angu tem caroço, mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PSDB pede investigação sobre boatos do Bolsa Família


DAIENE CARDOSO - Agência Estado
 
A liderança do PSDB na Câmara dos Deputados entrou nesta sexta-feira com uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) pedindo investigação sobre eventuais irregularidades e possível improbidade administrativa de autoridades do governo federal no episódio envolvendo os boatos sobre o fim do programa Bolsa Família, ocorridos nos dias 18 e 19 de maio. O líder do partido na Casa, deputado Carlos Sampaio (SP), também encaminhou um requerimento à Polícia Federal solicitando acesso imediato dos partidos de oposição ao inquérito instaurado para apurar o caso.
Na representação, o tucano argumenta que há indícios de uso político de informações sobre o programa, vazamento de dados sigilosos dos beneficiários através de telemarketing e divulgação de informações incorretas pela Caixa Econômica Federal. O documento cita ainda a ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que no Twitter atribuiu à oposição a responsabilidade pela onda de boatos. Para o líder do PSDB, os fatos são passíveis de instauração de inquérito civil ou penal.