A credibilidade e o microfone...
O maior saldo das manifestações que tomaram o país ao longo dos últimos dias, maior mesmo que a quebradeira realizada por vândalos e agentes provocadores da ultradireita, está num pequeno detalhe que tem passado despercebido para a maioria da população: a Rede Globo de Televisão tirou seus repórteres das rua, passou a fazer cobertura das manifestações apenas por helicópteros, passou a implorar por vídeos "colaborativos" de manifestantes e, pasme-se, eliminou as capas de microfones que tinham a logomarca da emissora e passou a usar microfones sem identificação.
Isso mostra bem a que ponto anda a credibilidade dos veículos das Organizações Globo o conglomerado manipulador dos Irmãos Marinho.
Credibilidade é elemento fundamental de qualquer jornal, emissora de TV ou de rádio que pretenda ter leitores, telespectadores ou ouvinte.
Aí fica a pergunta: será que o recado das ruas para a Rede Globo com as manifestações de hostilidade e repúdio vai mudar alguma coisa na parcialidade e na manipulação que a emissora sempre usa em seus noticiários?
Aí vão duas imagens que mostram a mudança com a capa e sem a logomarca da emissora
