Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Óia outro aí...

Esta chuvosa quarta feira aqui no Sul das Geraes não para de trazer surpresas. Lendo o sítio dos Amigos do Presidente Lula, dei de cara com um texto assinado por ninguém menos que Jânio de Freitas, na Folha de S. Paulo.

Pelo andar da carruagem essa Folha vai acabar apoiando a Dilma... 



Janio de Freitas, escreveu  ontem em sua coluna na Folha "O Tribunal Superior Eleitoral recebeu representação, encaminhada pela vice-procuradora-geral Sandra Cureau, com pedido de multa à presidente da República e ao PT. Os dois estão acusados de propaganda eleitoral antecipada na forma dada a três inserções da propaganda gratuita do partido na TV. 

Ou a procuradora se lembra de fazer pedido semelhante para os programas muito mais explícitos de Aécio Neves / PSDB e Eduardo Campos / PSB, ou não escapará à desconfiança de que agiu por motivação pessoal. Sandra Cureau candidatou-se publicamente à substituição do procurador-geral Roberto Gurgel. Foi preterida por Dilma Rousseff." 

Como sempre, a vice procuradora  Sandra Cureau se fez de morta. Deixou correr solta a campanha antecipada de Aécio e Eduardo Campos. Até que a A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Laurita Vaz determinou a suspensão de trecho de programa do PSDB no rádio e na TV em que o senador Aécio Neves, descaradamente  se mostra como candidato e  diz que quer conversar com a população sobre alternativas para "cuidar melhor do Brasil".