Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Tucanou mesmo!!!...


Para quem duvidava, o pernambucano Eduardo Campos aderiu de vez à oposição, tucanando geral no programa eleitoral do PSB nesta semana em que o político pernambucano "elogiando" Lula atacou de forma injusta o governo Dilma Roussef lembrando os agressivos Álvaro Dias, Artur Virgílio, Sérgio Guerra e outros quetais... 

Mas, a coisa tem origem mais antiga. No dia 17 de março a revista "Veja" publicava nota na coluna Radar On-line de Lauro Jardim mostrando que o neto de Arraes já dava então os primeiros passos para aderir ao projeto neoliberal de governo do PSDB. Eis a nota: 

Campanha antecipada

Partidos começam a fazer pesquisas

O Ipespe, de Antonio Lavareda, entra em campo no final do mês para fazer uma grande pesquisa nacional para Eduardo Campos.






Para quem não conhece a figura, o colunista Fernando Rodrigues da Folha de S. Paulo o definia dessa forma em seu Blog no dia 03 de dezembro de 2012: 


"Já Lavareda é velho conhecido dos partidos que hoje fazem oposição ao PT. Além da Blackninja, ele possui um instituto de pesquisas, o Ipespe. Foi um dos responsáveis, em 2007, pela sugestão malsucedida da troca do nome do PFL para DEM. Para o PSDB, seu último trabalho grande foi uma pesquisa apresentada em setembro de 2011, que orientou mudanças na comunicação do partido –entre elas, voltar a destacar a imagem do ex-presidente Fernando Henrique."