Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dois pastel...




Com o linguajar típico de suas pregações políticas, meio italianado, lembrando a Mooca, o ex-quase vítima da bolinha assassina, José Serra deitou falação contra o governo. 

Entre as pérolas ditas pelo eterno candidato a qualquer coisa numa reunião do ex-PPS de arrependidos comunistas, os sites e jornais destacam estas afirmativas que vão comentadas a seguir: 

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) afirmou nesta sexta-feira que o Partido dos Trabalhadores (PT) "capturou" o Estado e se "apropriou" do poder nos 10 anos em que governou o País. "O Estado brasileiro foi capturado por um grupo....

Curioso:  eu achava que o PT tivesse sido eleito democraticamente para governar o país. O Barão do Alagão em São Paulo deve estar falando de um tal Portugal que é identificado nos endereços da web pelo símbolo do ponto, o pt



Serra também acusou o atual governo de usar métodos ditatoriais para se manter no poder. "Esse grupo não aceita a independência entre os poderes, não aceita a imprensa livre e mais ainda: não aceita a hipótese de alternância de poder", disse.


Que coisa!: Dilma Roussef foi escolhida ditadora pelo Alto comando da Forças Armadas e assumiu no bojo de algum AI-6, AI-7 ou coisa que o valha. É uma ditadora sem coração, empedernida, anti-democrática, já fechou o Congresso 9 vezes, prendeu 617.414 tucanos...É espantoso!