Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Senador e TV declaram guerra à Bolívia...

Evo Morales que se cuide!!! 


Hoje, ocupando a tribuna do Senado, o notório Senador Ávaro Dias, do Paraná, exortou o país a declarar querra à Bolívia em apoio à campanha que a TV Band - aquela que não se sabe direito se é emissora de TV ou adjetivo qualificativo - à qual ele se referiu como "TV Bandeirantes". 

É já cansativa pregação contra o governo brasileiro no caso dos 12 torcedores do Corinthians Paulista detidos após a morte de um menino atingido por um sinalizador disparado da torcida do clube paulista em jogo naquele país. 

O notório senador - que ainda não explicou direito a história dos 16 milhões apontados como seu patrimônio - não mencionou o fato de que o governo brasileiro já fez ir até a Bolívia o seu ministro da Justiça e tem mobilizado, além do Chanceler Antônio Patriota, toda a estrutura da embaixada em La Paz para tentar resolver o imbroglio que, na verdade, é tão somente a ação da justiça de um país soberano processando quem comete crime em seu território. 

Usar sinalizadorees que causam morte em estádio de futebol seguramente não é coisa pouca, não importa se em São Paulo, Cochabamba ou Malauí... 

O que interessa para a tal TV que é adjetivo qualificatico e ao trêfego senador é provocar o governo ao sugerir a invação da Bolívia pelo 87º Batalhão de Infantaria Motorizada com o bombardeio do Palácio Presidencial de Evo Morales pelos Super Tucanos da 46ª Esquadrilha de Ataque Atômico da FAB, além do afundamento dos perigosos navios de guerra que a Bolívia tem no lago Titicaca pelos submarinos da classe Tikuna, com a a invasão do território daquele país... 

Era só que faltava!!!!!!!!!!!!!!