Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O esgoto da GloboNius...

Em meio a uma crise diplomática com um país vizinho, a canalhice jornalística da GloboNius, braço dito informativo e pago das Organizações Globo aposta contra o País botando fogo em um problema causado pela irresponsabilidade institucional de um senador do PMDB - talvez um tucano travestido - e em grave violação funcional, por um diplomata despreparado para sua função e que demonstra, até por sua expressão fisionômica, em surto ou dopado. 

A emissora em momento algum ouviu uma autoridade boliviana para editar seu noticiário e pautou todas as matérias sobre o assunto numa postura que agride o seu próprio país, o Brasil, apenas para satisfazer sua sede de crises para o governo federal. 

Não importa se o presidente da Bolívia é o Zé das Couves ou o Evo Morales, é certo de que aquele país é uma nação soberana e a "operação crise" desencadeada pela dupla de desatinados irá trazer embaraços. E parece ser apenas isso que interessa a tal de GloboNius. 

Diplomata brasileiro expôs senador boliviano a risco de morte http://brasil247.com/+wt4p6 Eduardo Saboia coordenou uma operação de altíssimo risco, que vem sendo considerada uma "temeridade" pelo Itamaraty e pelo Palácio do Planalto, e agora pode ser exonerado por ter agido sozinho. Presidente Evo Morales estuda pedir extradição de Roger Pinto Molina